FIAT Stilo, estilo 2 rodas!

postado aqui anteriormente, parece o assunto não ter fim pra já. Aparece mais e mais proprietários de FIAT Stilo com o problema de perda das rodas traseiras. Caso já apontado como causador da morte de uma pessoa.

Bom, somando à c*gada da FIAT de mexer muito no veículo 2009, como falsos escapes, lanternas com iluminação em “T”, perda do ar sóbrio e ninguém nas concessionárias saber dizer sobre o kit NGI, pode ser o fato que faltava, se já faltava alguma coisa, pra se deixar de comprar este veículo, o mesmo que será substituído pelo Bravo, que usa a mesma plataforma C! Será também terá estilo duas rodas? Claro nem todas mundanças vieram pra mal, como a nova opção de câmbio, o dualogic e a enfim presença do faról auxiliar de neblina. Não é de milha, ok? Mas é mais claro ainda que as concessionárias são falhas, somando que vieram me dizer que o, de gosto duvidoso, dashboard de relógios de fundo branco, só é existe na versão dualogic. Mentira! Está em todas as versões! Acabou-se a sobriedade!

O Brasil já vende carro como água, e toma imposto, poluição e gasolina cara. Imagina se nos tratassem bem, com veículos de qualidade e bom atendimento???!!!  OUCH!

O blog Notícias Automotivas segue sendo a via das reclamações como fora do Fox-caça-dedos e também de Renaults e Citroën Pallas, e não param de chegar fatos sobre o Stilo.

Retirei este veículo, que eu tanto gosto, da categoria Melhores de 50 a 65 mil.

Comenta aí!

Advertisements

One Response to “FIAT Stilo, estilo 2 rodas!”

  1. Aew galera show de bola o artigo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: