Defesa da Amazônia e a soberania nacional

Por favor veja o documentário Zeitgeist.  Já viu? Então vai entender a paranóia.

Juntando todos os fatos, tanto do documentário tanto da nossa realidade sulamericana, nós vemos e nos vemos em, grande conflito.

O mundo deseja o petróleo e na “falta”, deseja não depender dele. Sorte nossa, petróleo, gás, etanol (álcool), água, borracha e florestas! Mas como segurar tudo isso se sempre fomos exportadores de matéria-prima bruta. Como segurar nossa amazônia se de tempos os paises europeus e principalmente os Estados Unidos, julgam nossa amazônia, a nossa, Amazonas, Acre, Roraima e Pará, como bem mundial. Como se fosse deles! Haja governo. Haja governante! Até o momento, por mais que sujem a imagem do nosso presidente Lula, de seus assessores e correligionários, a coisa vem sendo bem tratada. É hora de sentirem na pele o que é depender dos outros, de ter produtos de segunda, de poupar pra comer e sofrer pra se locomover! Amanhã o poder é do Brasil, Russia e China!

O governo “estadunidense” é sabidamente covarde e perigoso, e aparentemente, desde o Lula presidente, não têm tido tanto mais influência aqui. Mas a CIA não deve estar desiludida. Os “chacais” devem continuar vindo. A Colômbia não deve ser o ponto-final das investidas mascadaras.

Eu gostaria novamente que vissem o documentário Zeitgeist. Pulem a parte sobre religião. Olhem sobre as torres e a atual política americana como foi fundada e por quem.

Vou fazer desta a parte 1. Logo escreverei mais e melhor.

Comenta aí!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: